Perguntas Frequentes
Informações de Envio
Sim, entregamos na cidade de Blumenau/SC através de motoboy e entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios ou Transportadora.
Para a cidade de Blumenau a taxa varia de R$10,00 a R$15,00, conforme o Bairro. Para outras cidades do Brasil, deve-se consultar a taxa cobrada pelos correios ou transportadora, conforme seu CEP, volume e peso da embalagem da mercadoria.
O frete será por conta do comprador e deverá ser pago junto com o produto.
Os produtos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazos de entrega:
SEDEX COMUM: 1 a 5 dias úteis (dependendo da região)
ENCOMENDA PAC: 3 a 25 dias úteis (dependendo da região)
Para Blumenau, assim que o pagamento do pedido é confirmado os produtos são entregues em até 24h.
Após o produto ser despachado nas agências do correio ou transportadora é gerado um código de rastreio que será enviado ao cliente para ele acompanhar a entrega do seu pedido.
Pelo site: página “Acompanhar Envio” e insira o CODIGO DO RASTREAMENTO
Pelos Correios: Clique aqui
Sim. Solicite essa opção durante a compra. Fique atenta aos prazos para a compensação do pagamento.
A loja irá entrar em contato com o cliente para avisar que o pedido está liberado para a retirada em nossa loja e ira agendar HORA MARCADA.
Informações de Pagamento
Compras realizadas na loja física podem ser pagas no dinheiro à vista ou no cartão de débito e crédito.
Compras realizadas na loja online podem ser pagas através de CARTÃO DEBITO/CREDITO pelo link do MERCADO PAGO enviado para o cliente.
Depósito Bancário: o cliente que optar por essa modalidade de pagamento receberá os dados bancários para efetuar o pagamento.
O pedido será enviado após a confirmação da compensação do pagamento.
Pode ser parcelado em até 10x com juros conforme as taxas vigentes do MERCADO PAGO.
Para débito, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e Elo. Para crédito, Visa, Mastercard, Hipercard
Política de Troca e Devolução
Sim. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu pedido, manual e todos os acessórios que possui.
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do pedido ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente a Central de Atendimento da Loja.
Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:
– O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
– Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com o pedido, manual e acessório, caso possua.
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso do pedido ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:
– O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
-O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu pedido, manual e todos os acessórios que possui.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito junto a operadora do CARTÃO e o envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
– Pagamento feito através de deposito bancário ou em dinheiro: O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária, entre em contato com nossa Central de Atendimento que você será orientado de como proceder.
Certifique-se que os produtos recebidos atendem suas expectativas antes de utilizá-los. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco, pelo whatsapp (47) 99940-2810 das 9:00 às 12:00hrs e das 13:30 às 18:00hs e em seguida enviar um e-mail para contato@espacoterenaatz.com.br informando o motivo da devolução, troca ou desistência.
O produto a ser trocado deve ser enviado a Espaço Tere Naatz pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Loja.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa Loja, e poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra